14 de março de 2011

História de vida!!

CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY - Um estilo de vida!

Em minha família todas as mulheres sabiam vender, menos eu é claro. Minha avó, mãe e tias eram costureiras e faziam de tudo, da roupa mais simples a vestidos de noiva e fantasias de carnaval. Bordavam e faziam bolos confeitados, tudo que pudesse lhes render um dinheirinho. Euzinha, nunca tive a menor competência para vender alguma coisa. Estudei, estudei e virei "Dotôra", de canudo e tudo. Pronto, minha vida estava definida, agora era só seguir em frente. Anos se passaram e depois de casamento, filhos, netos, já aposentada, continuei não vendendo nada.
Aos 54 anos, bela e formosa senhora, passava meus dias fazendo ponto de cruz, lendo, vendo TV e me divertindo com minha amigas Brida e Mel duas cadelinhas encantadoras. Todo dia a mesma coisa. As mesmas coisas todos os dias. Nenhuma perspectiva nova.

Sempre considerei Abril como um mês de muita sorte, já que nele eu nasci, e foi no Abril de 2010 que meu mundo mudou. Tudo aconteceu quando minha amiga Mara resolveu me presentear com uma
Sessão de Cuidados com a Pele com os produtos Mary Kay.
 Adorei os produtos, minha pele ficou limpinha, hidratada, e suave. Fiquei encantada. Porém Mara além de fazer a sessão resolveu me convidar para me tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, claro que a princípio recusei dizendo: - Amiga, nunca vendi uma agulha!! como vou fazer isso?? Ta doida! Mas, sem muita expectativa acabei aceitando o convite!
Fui visitar uma prima e falei a ela dos produtos e ofereci uma demonstração, ela comprou R$ 628,00, fiquei muito surpresa, mas pensei: "Ela gosta muito de mim e fez isso para me estimular". Passado alguns dias porém,  fui visitar uma amiga, fiz a sessão e ela adquiriu R$ 545,00 de meus maravilhosos produtos. Fiquei feliz e perplexa, não com ela, mas comigo mesma, por descobrir em mim uma habilidade desconhecida, nova e pronta para ser desenvolvida. Desde então essa atividade me surpreende e me comove. Descobri algumas coisas interessantes nela. Por exemplo, quando se tem um bom produto a gente nunca vende, as pessoas é que compram de você. Outra coisa, se  forem tratadas com a atenção que merecem elas comprarão de você, primeiro por você e depois pelo produto. Concluí que vender e comprar é puro romance, onde você e o produto se confundem a ponto das pessoas não saberem se estão comprando você ou seu produto, porque simplesmente estão apaixonadas por vocês dois, inseparáveis. É simples assim!

Bom, mas há algo especial a ser dito, sobre o mistério que envolve a figura feminina e poética da Consultora de Beleza Mary Kay. Ela é alguém especial que tem uma nobre missão a cumprir: a missão de fazer alguém sonhar e acreditar que pode realizar o seu sonho. 
Ser Consultora de Beleza Mary Kay é um estilo de vida, é passear por muitos lugares, ter dias sempre diferentes, amar a cor rosa, querer ficar mais bonita, viver de bem com a vida, conhecer novas pessoas e cuidar delas, disfarçar imperfeições, conversar amenidades, fazer amigos, usar tudo que você sempre quis mas que nunca teve coragem,  enfeitar o rosto com o melhor sorriso e ter um coração entusiasmado! Essa agora sou eu, essa pode ser você!

Texto de Rosane Penafort  - homenagem a todos que tiverem a coragem de começar a  trilhar esse nobre caminho! Parabéns Consultoras e Consultores de Beleza MK.

Um comentário:

  1. REALMENTE ESSA HISTORIA EH LINDA E FAZ COM QUE TENHAMOS MAIS VONTADE DE PERMANECER NESSE NEGOCIO.ROSANE VC EH FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA TODOS QUE RECLAMAM E FICAM NA ZONA DE CONFORTO.TE AMO VC EH UMA PÉROLA PARA MINHA UNIDADE E PARA DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!