16 de fevereiro de 2011

A Pequena Red Jacket



Um dia, uma pequena red jacket teve uma grande idéia.

“Que grande idéia!” disse a pequena Red Jacket. “Minha Diretora plantou a semente em minha cabeça que eu posso ser uma Diretora Mary Kay, mas para que isso aconteça, eu tenho que ter mais iniciadas”.

“Quem irá agendar minhas sessões?”

“Eu não”, disse o marido sempre muito ocupado.

“Eu não”, disse a amiga desconfiada.

“Eu não”, disse uma consultora medíocre.

“Então eu mesma irei agendar”, disse a pequena Red Jacket.

Ela se entusiasmou, agendou varias sessões e conheceu muitas pessoas maravilhosas. Logo ela percebeu que necessitava de ajuda para atendê-las.

“Quem irá recrutar iniciadas?”, ela perguntou.

“Eu não”, disse, o marido negligenciado.

“Eu não”, disse a amiga com ciúmes.

“Eu não”, disse a consultora medíocre.

“Então eu mesma iniciarei”, disse a pequena Red Jacket. Ela iniciou várias pessoas positivas e descobriu nova necessidade.

“Quem irá me ajudar a treinar minhas iniciadas e mantê-las informadas?” Ela perguntou.

“Eu não”, disse o marido alienado.

“Eu não”, disse a amiga desinformada.

“Eu não”, disse a consultora medíocre.

“Então eu treinarei e mantê-las-ei informada.” Disse a pequena Red Jacket. E ela o fez com o apoio e orientação da sua Diretora.

Logo, logo, ela se tornou uma Diretora, com a ajuda das suas iniciadas! Então ela imaginou...

“Quem vai gastar minhas comissões e dirigir meu carro rosa?”

“Eu posso”, disse o marido todo empolgado.

“Eu posso”, disse a amiga ansiosa.

“Eu posso”, disse a consultora medíocre.

“Não, hoje sou eu que farei isso, mas você também pode tornar-se uma Diretora se realmente for o seu desejo. E eventualmente chegar ao topo”.

Basta querer, como a Sra. Mary Kay Ash disse: “Se achar que você pode, você pode, se você acha que não pode então tem razão”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!